quinta-feira, 17 de abril de 2008

O dia do meu Aniversário...

Foi um dia quase normal pois como foi na segunda-feira, estive a trabalhar. A manhã passei com a minha filhota :) fomos tomar o pequeno almoço juntas à famosa "Padaria do João" afinal, era um dia especial para comer "Fitness" em casa hehehe.. depois às 10.30h fomos para o Centro de Saude, para a consulta da Adriana na médica de familia... pois, tinha uma consulta marcada para o dia 17 de Abril mas telefonaram-me a dizer que tinha sido alterada para o dia 14 .. só me apeteceu mandá-los à favinha... Bom, já saímos de lá às 13.00horas ... é o nosso Portugal! Fomos almoçar com a nossa Familia toda... bem bom! Claro está, que tinha uma big surpresa para mim da minha mãezinha... FAVAS!!! Minha rica Mãezinha :) De tarde fui trabalhar... durante todo o dia choveram SMS de amigos meus e amigas , é o "bom" de fazer aninhos, falar com aquelas pessoas que só falamos 1 ou 2 vezes por ano porque estão longe mas que nunca esquecemos :) Emails, telefonemas, abraços, beijinhos e miminhos... foi muitooooo bom! Como não gosto de fazer festa de Aniversário, ADORO estes pequenos gestos e o meu muito OBRIGADA a todos que se lembraram de mim e claro, agradeço também áqueles (poucos) que também se lembraram mas que por diversas razões não me desejaram os Parabéns... a ti "morzão" um beijo enorme pelo miminho... um dia o "nosso dia" chegará :) Acredita e confia... saudadinhas tuas!!
Bom, mas chega de lamechices porque eu escrevi este pequeno resumo do meu dia principalmente para vos contar a SURPRESA que eu recebi quando cheguei a casa... filha maravilhosa :)))
Quando entrei em casa, estava tudo muito silencioso... no corredor tinha um enorme desenho pintado com guaches que dizia "Parabéns Mãe! AMO-TE!" ... ai que quentinho :) Depois na sala tinha espalhado vários desenhos com várias frases bonitas e, em todos dizia "Amo-te Mãe..." e lá estava a minha Princesa com um sorriso enorme... tapou-me os olhos e levou-me até à cozinha... quando lá chegamos, abri os olhos e, tinha uma mesa linda com bolinhos feitos por ela, um pãozinho e um bolo de laranja lindo, muito enfeitadinho, claro que a "Bimby" foi a ajuda preciosa da Adriana... e tb 6 copos de Cristal de Champagne :)) é MARAVILHOSO!!! Senti uma enorme vontade de chorar de Alegria e dei-lhe um abraço tão profundo... às vezes faltam-me as palavras para descrever a minha filhota :)

Também quero agradecer à minha amiga Rita Fontinha... oh amiga linda!! Ontem recebi por correio um miminho dela :) uma caixa LINDA feita pela Rituxka para guardar os meus incensos, um cartão que me emocionou pelas lindas e profundas palavras e, uma Pregadeira Girissima para a minha Nana, uma Borboleta com umas cores lindas, muito Fashion :) Obrigada amiga, estamos tão longe mas sinto-te tão perto :) beijinho enorme para ti meu e da Princesa :) Já agora deixo aqui o Blog da Rita para espreitarem as "coisinhas" que a minha amiga faz, tenho umas friends muito Prendadas, que orgulho!!! http://artesdarituxka.blogspot.com/

Bom e n me vou alongar mais.. já cá cantam 33 aninhos e estou FELIZ :)))

Sem comentários: