quarta-feira, 2 de abril de 2008

Aos meus amigos...

Um verdadeiro amigo é alguem que te conhece e aceita tal como és, compreende por onde tens andado, acompanha-te em teus lucros e fracassos, celebra as tuas alegrias, compartilha a tua dor e jamais te julga pelos teus erros, mesmo nao estando de acordo contigo, ate pode e deve repreender-te mas sem demonstrar que chamou a tua atencao.. mas sim demonstrando que quer o teu bem. Um amigo é quem caminha a teu lado tanto nos bons como nos maus momentos e mesmo estando a longa distancia..Um amigo é aquele que adivinha o que te preocupa e mesmo sem te perguntar nada, faz te sentir bem.. é o sol que seca as tuas lagrimas e que sorri ainda mais com o teu sorriso :) é aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse a olhar te nos olhos, é aquele que fala e ouve com o olhar, aquele que percebe nos teus olhos os teus desejos, os teus disfarces, alegrias e medos.. é aquele que faz kilometros só para estar contigo meia hora e poder te abracar e fazer te sentir importante e especial, aquele que cede e nao espera retorno pois sabe que o acto de partilhar um instante qualquer contigo ja o satisfaz, ja o realiza.. é quem ja sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que tu.. amigo compreende o teu cansaco e a tua insatisfacao, e entende o teu desejo de voar.. amigo é aquele que acha o que tu procuravas, é aquele que tentou e fez, e nao tem o egoismo de nao querer partilhar o que aprendeu.. é aquele que respeita e ama te com todas as tuas qualidades e teus defeitos e que sabe que a perfeicao é utopia.. aquele que te dá um pedacinho do chao quando é de terra firme que precisas, e que te dá um pedacinho do céu, se e o sonho que te faz falta.. amigo é aquele que diz "amo-te" sem qualquer medo de má interpretacao.. é verdade e razao, sonho e sentimento.. amigo é para sempre, mesmo que o para sempre nao exista!! É por tudo isto e por tudo o que voces sao, por tudo o que vivemos juntos, pelas nossas brincadeiras, pelas nossas alegrias, tristezas, pelas nossas duvidas, descobertas, pelos nossos medos e desilusoes, pelas nossas experiencias e aventuras.. por tudo o que me deram e ensinaram.. por tudo o que partilhamos a rir, a chorar,a brincar, a pular, a cantar, a dancar, a descobrir, a brigar.. por tudo o que aprendemos juntos...nos tornamos no que somos hoje!! Mesmo estando longe de todos voces, eu sei que continuam bem perto de mim e tambem sei que voces sabem que eu estou aqui sempre :) Obrigada por fazerem parte da minha historia.. sem voces eu nao seria o que sou hoje nem seria tao feliz.. voces :) para sempre no meu coracao.

Dedicado áqueles meus amigos que cresceram comigo num cantinho chamado "Loures - Urmeiras" ... que vivem longe mas que estão sempre tão perto!!!

Sem comentários: