segunda-feira, 14 de abril de 2008

Hoje é o meu dia!!!

Pois é, hoje é o meu dia... Parabéns a mim e aos meus pais maravilhosos e o meu obrigada!! Ontem, disse a uma amiga minha que não me importava de fazer 23 anos e saber o que sei hoje... não porque não gosto de ter 33, pois estou a ADORAR esta idade, mas sim pelo tempo... talvez tempo para viver tudo aquilo que não vivi estes 10 anos... essa minha amiga ( um enorme beijo pra ti mana linda) respondeu-me - Mas se assim fosse a vida perdia a Magia... !!! É verdade, a Nela tem sempre umas sábias palavras... porque nestes 10 anos eu aprendi tanta coisa, mas tanta coisa... ninguém imagina o quanto eu aprendi!! Foram 10 anos dificeis, é verdade mas tão gratificantes... Não vivi muita coisa que deveria ter vivido mas, aprendi muito mais do que se tivesse tido outra vida diferente e, estes anos de experiência fizeram de mim uma MULHER muito especial, madura, ponderada e da qual eu me orgulho MUITO mesmo... Por isso, não peço que o tempo volte atrás, até porque faria tudo igual outra vez.. mas peço ao tempo que me dê muito tempo para aprender, todos os dias sempre mais e mais... Bom, e para isto que acabei de dizer aqui fica uma mensagem para aqueles que sentirem ser para eles(as)... Se eu falo de mim com orgulho, chamam-me vaidosa... se não falo de mim, chamam-me modesta!!! Ora... acho que perceberam :))

Obrigada a todos meus amigos e amigas que me aqueceram o coração no dia de hoje... aqueles que se lembraram de mim com sms, e mails, telefonemas, msn, abraços, beijinhos e sei lá mais o quê... vocês entupiram-me de carinho e amizade.. OBRIGADA! tenho orgulho em ser vossa AMIGA... ADORO-VOS e sem vocês não seria tão fácil :)))

Aqui ficam algumas palavras de pessoas muito especiais, para eu poder recordar SEMPRE, uma vez que não as posso ter sempre no telemovel... São imensas, por isso aqui só escrevo aquelas sms com frases que eu ADORO... claro que não são mais importantes que todas as muitas outras que recebi, isso é garantido, apenas quis partilhar sábias palavras que fazem-nos pensar a todos, os que lermos este texto... et voilá!!!!

"As páginas da vida são cheias de surpresas. Há capitulos de alegria mas também de tristeza, há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções. Por isso não rasgues páginas, não saltes capitulos, ão te apresses em descobrir os mistérios, não percas as esperanças, pois muitos são os finais felizes que vais encontrar ao longo da vida. E nunca te esqueças do principal: no Livro da Vida, o autor és TU! (Ritinha, Adoro-te amiga)

" A VIDA é uma ladeira dificil de atravessar, é passageira. Porém sem prazo para acabar. Tem momentos de prazer, dor, aventura... de sofrimento, amargura. A VIDA desenvolve-se de modo quanto mais se vive mais se aprende. Por mais dura que seja a vida: VIVE-A! Por mais duros que sejam os obstáculos: ULTRAPASSA-OS. Por mais crueis que sejam os teus dias: LUTA! Pois só assim consegues aquilo que queres: SER FELIZ!" (Lenita, Bjs prima amiga)

Frase no MSN de Adriana Cunha Silva: "Linda não é??!! É a minha mamã que faz hoje 33 anitos! xD Mãe, amo-te tanto mas tanto, ninguém imagina!!! Um feliz dia!! :) " - isto é maravilhoso, não é? Eu sei que sim, sou eu que VIVO esta Dádiva :)

Sem comentários: