quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu sempre soube no meu coração...


Sim... eu sempre soube dentro do meu coração que os nossos caminhos iriam se cruzar novamente, nem que fosse por um dia... por um momento.. por um instante... eu sempre soube no meu coração, o que sentias por mim... eu sempre soube no meu coração que o amor/ódio caminhavam lado a lado... sim, eu sempre soube no meu coração, que um dia esse ódio iria deixar escapar um gesto de amor... sim, meu amor, eu sempre soube no meu coração... Mas de que vale o que eu já sabia? Valerá a pena arriscar? Valerá a pena enfrentar tudo e todos? Valerá a pena tantos obstáculos a contornar? Valerá a pena lutar por esses tempos tão dificeis que se avizinham? Conseguirás tu, suportar tanta pressão, obstáculos, revoltas, incompreensões?!?!? Eu vou estar aqui, sim... mas isso bastará? Valerá a pena acreditar que vamos conseguir juntos?

Sim, meu amor, eu não me esqueço: "Aquilo que nos une, é mais forte do que tudo aquilo que nos separa"... eu sei, eu acredito, eu confio... mas ... sempre o "mas" sempre o "se"... como eu queria riscar estas palavras da nossa história... é tudo tão fácil quando estás ali comigo, por muito pouco tempo que seja...

É tão fácil ter a certeza de que vale a pena, quando estou nos teus braços...

É tão fácil sentir o que nos une, quando sinto os teus beijos, os teus abraços, a tua respiração... o teu olhar... o teu sorriso... como é bom voltar a ouvir as tuas gargalhadas... essas gargalhadas que dizes, só conseguir soltar quando estás perto de mim... é tão fácil AMAR estando contigo... é tão fácil sonhar estando contigo... é tão fácil acreditar estando contigo... é tão fácil confiar estando contigo... mas todos os dias tu partes... e eu fico... todos os dias tu voltas e todos os dias me "deixas"... nesse espaço de tempo que estou sem ti, perco as forças... sou bombardeada por dúvidas, incertezas, receios... que só voltam a desaparecer quando voltas a abraçar-me, a sorrir-me, a olhar-me... a amar-me... sim... eu acredito, sim eu confio... embora sofra cada vez que "partes"... é como sentir o "céu" e o "inferno" todos os dias... quando estás aqui, tudo é perfeito, tudo é um sonho, tudo é tão forte...
Quando não estás.. tudo é tão incerto, tudo é tão frio, tudo é tão assustador...
Todos os dias fazes-me prometer que acredito, que confio... todos os dias prometes que "voltas"...e, todos os dias voltas... mas, todos os dias "partes"... Sim, meu amor, eu espero...

Sim... eu sempre soube no meu coração...
"Aquilo que nos une é mais forte do que aquilo que nos separa"... Eu sempre soube no meu coração :) Eu acredito, eu confio... o "nosso dia" está mais perto, meu amor!!

Sem comentários: