quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Por ti e contigo...

... vou VENCER!!
Por ti e contigo... vou acordar mais forte a cada manhã, vou sorrir...
Por ti e contigo... vou triunfar com a dignidade que sempre tive, com a transparência que me enlaça, com a minha aliada determinação, com a nossa fé... Triunfamos!
Por ti e contigo... vou continuar a dançar, a cantar, a amar e a sonhar!
Por ti e contigo... vou abraçar cada momento, vou sentir cada minuto...
Por ti e contigo... vou gritar... vou lutar, vou persistir, sempre!
Por ti e contigo... jamais desistirei! Por ti e contigo, jamais me sentirei vencida... posso perder um jogo mas não perderei o Torneio! Poruqe por ti e contigo, nada temo, nunca me sinto cansada, por ti vale sempre a pena, continuar até conseguir! Eu LUTAREI SEMPRE, meu SOL, minha VIDA, a FLOR mais colorida :)

Love you coração da Mãe!!!

Sem comentários: