domingo, 7 de junho de 2009

Ser Mãe da Adriana...

Hoje sei que ser Mãe é muito mais que um acto de amor...
Ser Mãe é um acto de coragem
Ser Mãe é um acto de generosidade com a vida
É ser mais que uma simples mulher

Ser Mãe é ser guerreira
Ser Mãe é ter orgulho
Sofrer, amar incondicionalmente, chorar, rir, enfim
Ser Mãe é ter a Adriana – que é tudo para mim
Que todas as mães do mundo possam ser felizes
Vale a pena!

Ser Mãe é aceitar viver duas vidas ao mesmo tempo... e eu AMO viver assim :)
Obrigada filha, por seres quem és e como és!
Cada dia que passa, sinto que nasceste para me completares! Contigo cresci, aprendi, amadureci, conheci o verdadeiro amor, aprendi a partilhar, a amar... a voltar a brincar, a ser criança... aprendi a ser enfermeira, psicologa, advogada, AMIGA, MULHER...
Cada dia que passa, fazes de mim uma pessoa melhor... cada momento vivido ao teu lado é uma dádiva, um renascer, uma aventura... cada vez que olho para ti, tenho a certeza que tudo vale a pena!
Quando olho para ti, agradeço por ter decidido ser tua Mãe! Adriana, filha... Obrigada por seres a minha companheira, AMIGA!
Beijinho da Mãe Sandra


Não sei responder porque me apeteceu hoje escrever para ti, simplesmente aconteceu... senti vontade, quando dei por mim, já estáva a escrever para ti, filha! Deve ser porque cada dia que passa fazes de mim uma Mulher muito mais feliz!
Love you narizinho e até já :)

Sem comentários: