segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dia da Mãe

"Mãe não é palavra. É sentimento, história, segredo, AMOR. Mãe não é apenas uma pessoa... é carinho, é ternura... MÃE é afecto, vida, pureza, dedicação, consolo e partilha... Mãe somos nós, grandes corações, grandes Mulheres... Mãe é coragem, dedicação, luta, sacrificio... Mãe é amar incondiconalmente!! Mãe é verdade... é refugio, protecção, esperança... é luz, alegria, cor e imaginação!
Ser Mãe é das experiências mais gratificantes... ser Mãe é uma Dádiva... é saber que vale a pena viver! Ser Mãe é saber decorar cada dia das nossas vidas com cores de esperança, de amor, de ternura e partilha... é compreender, é presença.. ser Mãe é dar a mão... é amar sem esperar nada em troca... " - Sandra

Não existem palavras para definir o significado MÃE... nenhuma língua é capaz de expressar a força e coragem de uma MÃE!!

"O coração das Mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão" - Honoré de Balzac

Feliz Dia da Mãe
Dedico este texto à grande MULHER e AMIGA minha MÃE e tb à minha avó que foi das pessoas mais bondosas, puras, dedicadas e transparentes que eu conheci na vida. Que a tua alma descanse em paz, avó querida... que orgulho ser tua neta.

Sandra

Sem comentários: